terça-feira, 10 de abril de 2012

A E I O U PONTILHADO





10 comentários:

  1. vc esta de parabens com essas tarefas fofas...

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Parabéns!
    Como faço p conseguir imprimir?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!!!
    para imprimir click encima da imagem e depois com o botão direito click em salvar como: é só salvar em seu PC e imprimir...
    Beijos...
    volte sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...em cima* Encima é conjugação do verbo encimar. Conjugado ou na terceira pessoa do singular do indicativo ou na segunda pessoa do singular do imperativo

      Excluir
  4. Adorei, imprimi para o meu príncipe fazer! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Tia coloca no diminutivo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom imprimi vários para meu filho fazer.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom . me ajudou muito Deus abençoe muito .

    ResponderExcluir
  8. Vai me ajudar muito , pois estou com alguns alunos com dificuldade

    ResponderExcluir